sábado, 9 de agosto de 2014

O que eu acho cropped

Eu acho cropped muito lindo e fofo. Mas para você usar é preciso estar em forma e ter um pouco de semancol.
           Eu separei alguns Looks, que eu achei ok e outros que é melhor você ter bem longe do armário.(risos)

A qualidade não foi das melhores, mas da pra ter uma noção.
Os três looks são é bem feminino e romântico .  

Meio moderna e vintage; Mas não ficou nada vulgar.

  
Na minha opinião o mais lindo de todos; Com saia .

Esse eu usaria com certeza. 

Para as que não curtem muito saia e vestido, com calça e shorts fica muito lindo.
O ultimo look eu acho que poderia ter colocado o shorts mais largo e de cintura alta. 


Os dois primeiros eu achei okey, mas os dois últimos eu achei que não ficou legal .


 Leve um lema com você sempre; Se eu estou com um shorts muito  apertado e curto na parte de baixo então na parte de cima eu uso algo mais largo e vice-versa .

Use roupas que valorizem seu corpo. um beijo e comentem


Nenhum comentário:

Postar um comentário