domingo, 9 de novembro de 2014

Tag Se Eu Fosse...

Se eu fosse um mês: Março.
Se eu fosse um dia da semana:Quarta- feira.
se eu fosse uma estação do ano: Outono
Se eu fosse um planeta: Terra
Se eu fosse um móvel: Geladeira.
Se eu fosse um pecado: Raiva.
Se eu fosse um sentido: Sul.
Se eu fosse um pedra: Diamante
Se eu fosse uma planta: Dente de leão
Se eu fosse uma flor; Hortência.
Se eu fosse um clima: Tropical.
Se eu fosse um prato: Pastel.
Se eu fosse um instrumento musical: Piano.
Se eu fosse um elemento; Água.
Se eu fosse uma cor: Cinza.
Se eu fosse um animal: Canguru.
Se eu fosse um som: Bumbo
Se eu fosse uma música: Pais e Filhos Legião Urbana.
Se eu fosse um sentimento: Carinho
Se eu fosse um lugar: Torre Eiffel
Se eu fosse um sabor: Salgado.
Se eu fosse uma palavra: Paz.
Se eu fosse uma parte do corpo: Olhos
Se eu fosse um número: 2.
Se eu fosso um símbolo: Pássaro
Se eu fosse um livro: Bíblia
Se eu fosse filme: Minha Mãe É Uma Peça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário