segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Como ter grandes coleções de livros

Ola pessoal tudo bem? Eu estou ótima e vocês?

Acho que todo mundo sabe que eu adoro ler mas eu não comprava livros pegava livros  da biblioteca da escola. Então em Agosto deste ano eu decidi que eu iria comprar um livro por mês.
   

DICAS: 
   Compre pelo menos um livro por mês claro se você puder comprar mais melhor para você pois a sua coleção ira crescer.

- Pense que se você comprar um livro por mês em um ano você terá 12 livros.

_ Em datas comemorativas você pode pedir livros, assim a sua coleção pode crescer cada vez mais.

_ Você pode pedir para a sua mãe comprar um livro para você e  você pode comprar outro assim 2 livros por mês você terá.

_ Compre livros grossos não finos depois que você tiver uns 26 livros você pode comprar livros finos.Tendo livros grossos parece que a sua coleção é maior ainda mas não.

- Não em preste pois tem gente que nunca mais devolve ou estraga a massa as folha coisa assim.

_ Não deixe seus livros ficarem expostos ao sol pois eles podem desbotar.

Um grande beijo para vocês é atá o próximo post  
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário