quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Tag: Viciada em livros

1- Que livro te faz chorar mais ?
2- Qual o livro mais rápido de ler?
3- Qual foi o livro mais demorado de ler?
4- Já comprou algum livro que se arrependeu?
5- Que livro você deseja?
6- Se pudesse escolher um altor ou altora qual seria?
7-  Qual o livro que mais te prendeu?

Bate e volta:
Um livro para rir:
Um livro para chorar:
Um livro para aprender:
Um livro eterno: 

Respostas: 

1- Eu não lembro o nome porque já faz quase 3 anos que eu li este livro e  era da escola. Mas eu lembro que falava sobre uma menina que queria ir pra igreja mas o pai dela não deixava e um dia ele bateu tanto nela que ela adoeceu eu achei lindo e foi o melhor que eu já li.
 
2- Já li vários  Livros até 100 páginas no mesmo dia como por exemplo "O tempo Não para".

3- Eu acho que foi " A Culpa das Estrelas" e demorei uma semana e três dias foi porque eu estava com visita e não tinha muito tempo pra ler.
  
4- Sim  vários um por exemplo foi A culpa das Estrelas eu paguei super caro e não achei que foi tudo isso que as pessoas estavam falando. 

5- Quero ser Vintage.

6- Literalmente não sei.

7- Diário de Anne Frank.

Bate e volta:

No momento eu não lembro um livro que eu ri.

A Culpa das Estrelas.

Mais Coisas que Toda Garota Deve Saber.

Extraordinário. 


Então pessoal eu acho que isso por hoje é só fiquem com com Deus e até o próxima postagem 

Um comentário:

  1. adorei essa tag vou responder no meu blog bjs http://pequenabibliotecablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir