quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Tag: Meu passado me condena

Perguntas:
  1. Já cortou o seu próprio cabelo? E se arrependeu disso?
  2. Já brigou com uma amiga(o) por motivos inúteis?
  3. Já quebrou algo e fingiu que não foi você?
  4. Já tocou a campainha do vizinho e saiu correndo?
  5. Já passou trote?
  6. Já fez parte de uma gangue?
  7. Brincava de verdade ou consequência? (conte uma história engraçada)
  8. Já pegou alguma coisa de alguém sem ela te emprestar/dar?
  9. Já colou em prova?
  10. Quais erros de maquiagem que você cometia no início?
Respostas:
1.sim eu já cortei e cortei super curto mas não me arrependi. Apesar de ter ficado torto e feio.(eu cortei final do mês passado).
2. Sim já briguei muitas vezes.
3.Devo ter feito mas no momento não me recordo.
4. Nunca fiz isso
5.Nunca passei trote.
6.Não.
7. Sim eu já brinquei mas eu tinha um 9 10 anos. E agente falava coisa tipo muito idiota tu já caiu de bicicleta ou já andou de bicicleta a onde tu mora sendo que todo mundo mora na mesma rua.
8. Quando eu tinha menos de 8 anos eu lembro que eu pegava, mas hoje em dia não suporto que peguem qualquer coisa minha se eu sei imagina se eu não sei.
9.Nunca.
10.Eu não uso maquiagem, me da alergia e eu não gosto, acho bonito mas nas outras pessoas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário